O reality show Big Brother Brasil está prestes a lançar sua 25ª edição. Enquanto a estreia não acontece, já que está prevista apenas para o dia 13 de janeiro de 2025, a produção do programa lançou uma chamada especial na TV Globo, onde ex-participantes se reúnem para comemoras as "bodas de prata" do BBB.
O vídeo, que virou assunto nas redes sociais, também gerou uma série de polêmicas provocadas por ex-BBBS que reclamaram por não terem sido chamados para participar do momento. E uma figura marcante na história do programa que também estava ausente foi a cantora Karol Conká.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Karol Conká revela se voltaria ao BBB após maior rejeição
- Karol Conká diz que planejou suicídio após cancelamento
Tida como a maior vilã do BBB 21 – talvez até da história do reality – Conká não deu as caras na gravação da chamada, diferentemente de outros nomes icônicos da edição em que ela participou, como Gil do Vigor, Juliette, Fiuk e Caio Afiune.
Em declaração ao portal Leo Dias, Karol Conká justificou sua ausência no vídeo por uma razão simples: incompatibilidade de agendas. “Eu recebi o convite, sim. Por motivos de incompatibilidade de agenda, eu não consegui participar dessa campanha em questão“, explicou a artista.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Mesmo sem participar do vídeo, Karol destacou a importância do reality show em sua trajetória. “Sou muito grata pela minha experiência no ‘BBB’, tenho muito carinho e respeito pelo programa que me trouxe muito aprendizado e oportunidades.“