A influenciadora Maíra Cardi, de 41 anos, compartilhou com seus seguidores que sofreu um aborto espontâneo enquanto esperava seu terceiro filho, com o empresário Thiago Nigro, chamado de Primo Rico.
A ex-BBB estava grávida de oito semanas, mas apresentou sangramento e foi levada para o hospital. Na unidade, o casal recebeu a notícia da equipe médica que o coração do feto havia parado de bater.
Maíra Cardi compartilhou, nesta quinta-feira (2), nas redes sociais do marido vídeos gravados no hospital durante o atendimento.
Conteúdos Relacionados:
- Maíra Cardi e Nigro se casam no civil em comunhão de bens
- Maíra Cardi revela que guarda cuecas do marido em um cofre
- “De pobre”: atitude de filha faz Arthur e Maíra Cardi brigarem
Ela compartilhou que o coração do feto provavelmente havia parado de bater no dia 31 de dezembro, três dias antes da internação.
O casal pensou que a situação seria um possível descolamento de placenta, algo comum em gestações iniciais. Mas, durante a ultrassonografia, a médica explicou que, com menos de 12 semanas de gestação, ainda não há formação da placenta, apenas o saco gestacional e completou ao dizer sobre a falta de batimentos do bebê.
O casal revelou que ficou atordoado com a notícia. "Nem sei explicar o que sentimos nesse momento. Demoramos para nos situarmos", disse Maíra Cardi.
Maíra também revelou que, apesar da dor, ela e Thiago decidiram contar para a filha Sophia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, sobre o ocorrido.
A influenciadora recebeu uma onda de apoio de seus seguidores, que, diante da dor compartilhada, expressaram solidariedade e carinho que ela compartilhou e agradeceu em seus stories.