Renato Aragão, um dos maiores ícones do humor brasileiro, eternizado como o inesquecível Didi Mocó, conquistou gerações com sua presença marcante em programas de televisão e filmes que se tornaram clássicos da comédia nacional.
Após uma vasta filmografia recheada de momentos cômicos, o humorista agora se reinventa e sinaliza interesse em explorar novos formatos e linguagens no universo da produção audiovisual.
Renato Aragão, que completa 90 anos nesta segunda, anunciou em entrevista ao Fantástico neste domingo (12) que pretende lançar um filme para o público internacional.
Conteúdos Relacionados:
- Confira 10 curiosidades de "Homem Aranha: Longe de Casa"
- Valéria Paiva se emociona com homenagem de Fafá de Belém
- Paolla Oliveira faz brigadeiro de açaí para homenagear Belém
"Estou planejando — aqui entre nós, não espalha, não — um filme internacional", disse o humorista à jornalista Renata Capucci.
Renato diz que se mantém ativo, realizando tarefas do dia a dia com a mulher, Lilian Aragão. "Uma, duas vezes por semana eu vou ao supermercado. Saio para comer uma pizza", conta. Segundo a reportagem, o roteiro já está pronto, o filme seria em inglês.
Quer mais notícias de famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
"Sempre penso em coisas boas, nunca em coisas ruins. Acordo e penso que vai ser um bom dia. Tem que pensar em alegria, embora coisas ruins aconteçam também. Não posso pensar que estou velho. Que nada, estou nascendo agora", disse.