Uma mulher de 21 anos, identificada como Thauanny Czarnobai, foi presa na noite de quinta-feira (16) em Itumbiara (GO), no Setor Dom Veloso, sob acusação de tráfico de drogas. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada para uma unidade prisional.
Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu skunk, haxixe, uma balança digital e materiais utilizados para preparar e embalar entorpecentes.
Conteúdo relacionado:
- Pará apreendeu mais de 12 toneladas de drogas em 2024
- 5kg de drogas são apreendidos em embarcação indo a Belém
- Segup bate recorde em apreensão de drogas em 2024
De acordo com o delegado Gustavo Mendes, coordenador da investigação, a suspeita foi monitorada após denúncias de que utilizava um perfil privado no Instagram para divulgar e negociar drogas. "Identificamos que a mulher fazia a publicidade e venda por meio da rede social. Após o monitoramento, realizamos a abordagem," explicou o delegado.
Quer mais notícias do Brasil? acesse o nosso canal no WhatsApp
Além da prisão da investigada, um homem também foi detido no local após adquirir entorpecentes com a suspeita. Ambos foram levados à sede do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) para os procedimentos legais. Em seguida, a influencer foi transferida para a unidade prisional.