O humorista Maurício Meirelles veio a público nesta segunda-feira (27) para esclarecer o motivo que o levou a cancelar o show que faria no último sábado (25), no Shopping Eldorado, em São Paulo. O comediante revelou que está tomando um medicamento para insônia, que não pode ser combinado com álcool, e acabou ignorando essa recomendação ao beber uma taça de vinho.

“Ontem eu não vim aqui publicamente falar nada porque eu passei o dia inteiro mandando mensagem para as pessoas (que estiveram no show). Muita gente foi ao meu show no Shopping Eldorado, no sábado. Muita gente ficou preocupada e outras chateadas”, explicou Meirelles em um vídeo publicado nos stories do Instagram.

Conteúdos relacionados: 

Segundo o apresentador, cerca de 800 pessoas estavam na plateia quando o imprevisto aconteceu. “Basicamente as pessoas foram ao meu show e eu não. Eu estou tomando um remédio para insônia, que não pode misturar com álcool e eu desdenhei essa situação e infelizmente misturei. Potencializou e deu esse problema todo”, contou.

Meirelles disse ainda que, antes de seguir para o Eldorado, havia ido ao show do Guns N’ Roses, no Allianz Parque, a trabalho. “Antes do meu show teve o show de Guns N’ Roses (no Allianz Parque, em São Paulo) e eu fui lá a trabalho. Fiquei duas horas no máximo e foi o tempo de tomar pouco mais de uma taça de vinho. Sai do show normal, de táxi, e quando eu cheguei no meu show digamos que eu virei o Guns N’ Roses”, brincou.

Além disso, ele explicou que o efeito da mistura bateu pouco antes de subir ao palco, o que o impossibilitou de se apresentar. “Antes de subir no palco, (o efeito da mistura) bateu, potencializou e eu não consegui executar o show. Tive que cancelar. Isso nunca aconteceu, nunca fiz isso, mas aconteceu essa situação chata pra caramba”, relatou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

O comediante garantiu que o público será reembolsado e que planeja marcar uma nova sessão gratuita para compensar os fãs. “Vai virar show, vai virar piada, mas foi uma cagada. Aconteceu. Fiz cagada e peço desculpa”, afirmou.

Encerrando o desabafo, Maurício reforçou que o episódio foi isolado e que não enfrenta problemas com bebida. “Agora publicamente venho falar dessa situação, que foi pontual. Não quer dizer que eu esteja com problema de bebida. A gente aprende, faz piada, toca a bola para a frente e pede desculpa”, concluiu.

Veja os stories de Maurício Meirelles: 

MAIS ACESSADAS