Gabi Martins, ex-BBB, retornou à Vila Isabel como musa no último final de semana e falou sobre a evolução que teve no samba. A cantora e influenciadora contou que hoje se sente mais segura em relação ao samba no pé, mas que a estreia dela em 2022 foi marcada por críticas e cobranças que a deixaram “bem tensa” e triste.

"No início, foi muito difícil para mim, fiquei bem tensa, bem triste, mas usei isso como força, incentivo e gás para dar o meu melhor, treinar mais e sambar mais na Avenida", afirmou Gabi em uma entrevista para o portal Splash. Desde então, ela tem se dedicado intensamente às aulas de samba, buscando aprimorar cada detalhe de a performance.

Conteúdos relacionados: 

A ex-BBB começou a frequentar aulas no meio do ano e atualmente treina três vezes por semana. Entre os professores dela está Mayara Lima, rainha de bateria da Unidos do Tuiuti, reconhecida como referência no samba. "Tenho feito bastante aula... Vários professores diferentes. Me sinto cada vez mais preparada. Lógico que a gente nunca pode estar satisfeita, porque quero dar o meu melhor", disse Gabi.

Além das críticas externas, Gabi revelou que também se cobra bastante. "A cada ano que passa, eu exijo mais de mim [para fazer] as batidas. Quero aprender com as musas da comunidade, com a Mayara, minha professora, com o Iago. É uma cobrança minha em respeito ao samba e à comunidade da Vila Isabel, mas quero fazer tudo de forma mais leve e natural", explicou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

A cantora também relembrou momentos de perrengue com a fantasia, como a vez em que o sutiã subiu durante o desfile. "Meu sutiã já subiu no ano retrasado, foi algo que eu não soube lidar na hora, mas depois falei: 'Cara, acontece, bola para frente, passar por cima disso'. Agora, tenho mais cuidado", contou Gabi.

Para o próximo Carnaval, Gabi revelou que promete brilhar ainda mais com uma fantasia prateada cheia de brilho. Ela garante que quer fazer da apresentação dela a mais bonita de todas, em homenagem à Vila Isabel e à tradição do samba na comunidade.

MAIS ACESSADAS