Cuidar da saúde nem sempre significa mudanças radicais, dietas restritivas ou procedimentos estéticos. Às vezes, o verdadeiro ponto de virada começa com um gesto simples de olhar para si com mais carinho.
Foi exatamente esse movimento que guiou Fafá de Belém ao longo do último ano, e o resultado, compartilhado por ela nas redes sociais na última quarta-feira (10), chamou atenção e emocionou fãs de todas as idades.
Leia mais:
- Silvero Pereira celebra título de cidadão do Pará após Dança dos Famosos
- Filho e viúva de Chorão perdem os direitos da marca Charlie Brown Jr.
Aos 69 anos, a cantora revelou ter perdido 25 quilos após iniciar um tratamento médico focado em equilíbrio, bem-estar e retomada do próprio corpo, sem recorrer a intervenções estéticas. Em um texto sincero, Fafá contou que a mudança começou com um plano pessoal de “revolução”.
“Esse mês faz um ano que eu comecei o plano de revolução da minha vida: reencontrar meu corpo através dele, e não de procedimentos estéticos que eu não gosto”, escreveu. “Com a ajuda médica, iniciei um tratamento absolutamente equilibrado e controlado. Em um ano eu perdi 25 quilos.”
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhastApp!
Mais do que números na balança, Fafá reforçou que vive uma fase de reconexão com a própria história, marcada por saúde, leveza e autoconhecimento. A artista também abriu espaço para discutir o etarismo, tema que afeta especialmente mulheres maduras.
“Eu adoro meus 69 anos, mas a sociedade, as pressões, o etarismo latente — que não vem só da sociedade ou dos homens, vem das mulheres também — tentam nos colocar num lugar menor”, afirmou. “Eu, no auge dos meus 69 anos, declaro a vocês: eu estou e sou muito feliz.”
