Nasceu nesta sexta-feira (12) a primeira filha da atriz Camila Queiroz com o ator Klebber Toledo. A informação foi divulgada pela própria artista durante a manhã deste sábado (13), por meio das redes sociais, onde ela compartilhou a novidade com os seguidores e celebrou a chegada da bebê na família.

Na publicação feita no Instagram, Camila revelou o nome da filha e a data do nascimento, além de expressar a emoção vivida pelo casal com a chegada da criança. "Clara. 12/12. Um amor sem explicação, a mais forte emoção que já sentimos", escreveu a atriz na legenda da postagem.

Conteúdos relacionados: 

A notícia foi comemorada pelos fãs de Camila e Klebber, que encheram a postagem de mensagens carinhosas ao casal. "Lindaaaaaaaaaaaa família....Deus Abençoe Infinitamente vocês" comentou um internauta. "Princesa linda! Bem-vinda Clara! Você é muito amada e esperada!", escreveu outra. 

Veja a publicação: 

A gravidez da atriz foi anunciada em julho deste ano, também pelas redes sociais. Na ocasião, Camila e Klebber fizeram uma publicação conjunta no Instagram para comunicar a novidade aos fãs do casal. "Há cinco meses esperando o amor da nossa vida", escreveram na época.

Antes da confirmação oficial, fãs chegaram a especular que a bebê se chamaria Angel. No entanto, Camila negou os rumores nas redes sociais e explicou que Angel é o nome da cachorra dela, que já havia sido batizada como uma homenagem à personagem de Verdades Secretas, papel que marcou o início da carreira dela como atriz.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão juntos há nove anos. Ao longo do relacionamento, o casal costuma trocar declarações públicas de carinho e admiração, tanto em entrevistas e publicações nas redes sociais quanto em participações em podcasts e programas.

Em abril deste ano, Camila elogiou o marido durante entrevista ao podcast PodDelas e destacou o comportamento atencioso do ator. "O Klebber é muito gentleman. As pessoas ficam apaixonadas quando conhecem ele. Eu sou legal, mas o Klebber é muito mais legal do que eu. É porque não tem mais esse cavalheirismo, essa pessoa que dá atenção, que te escuta", disse. 

MAIS ACESSADAS