Durante a gravação do 'Domingão' com Huck do último domingo (14), a apresentadora Lívia Andrade e a modelo Nicole Bahls protagonizaram uma torta de climão durante a gravação do programa. 

Segundo fontes ligadas à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Nicole precisou gravar urgentemente um Merchan e estava em busca de um local com boa iluminação. Nesse momento, a modelo bateu à porta do Camarim de Lívia Andrade, que não se encontrava no local. Uma estilista que acompanhava a produção autorizou a entrada da ex-panicat, que teria usado o espaço por cerca de três minutos apenas para realizar a gravação. 

Pouco depois, Lívia chegou ao camarim e demonstrou insatisfação com a situação. Segundo relatos, ela pediu que Nicole deixasse o local imediatamente, afirmando que precisava se trocar.

Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp

Ainda segundo relatos, a apresentadora reclamou do episódio com um integrante da produção do programa, demonstrando seu descontentamento por alguém ter utilizado seu camarim sem sua autorização, uma vez que para Lívia, o local é pessoal e reúne vários itens particulares. 

Pedido de desculpas

Após a repercussão interna do episódio, Nicole Bahls teria procurado Lívia Andrade para se desculpar e explicar que entrou no camarim apenas por necessidade técnica e com autorização da estilista. Ainda assim, o mal-estar não teria sido completamente resolvido.

Fontes afirmam que Lívia enviou um áudio em tom ríspido à ex-Panicat, ressaltando que o camarim é um espaço pessoal, onde mantém objetos íntimos, e que Nicole deveria ter falado diretamente com ela — e não com terceiros — antes de entrar no local. A mensagem teria deixado claro que a entrada sem sua autorização não foi bem recebida.

MAIS ACESSADAS