Se a palavra é aproveitar, o ator Silvero Pereira parece ter levado a sério, e sem pressa para acabar. Desde que desembarcou em Belém, o artista tem vivido a capital paraense como quem quer sentir tudo.

Durante esse período, ele sentiu os sabores, os sons, os encontros e os encantos que só o Pará oferece. E tem mostrado isso, passo a passo, nas redes sociais.

Leia mais:

Desde a vitória na Dança dos Famosos 2025, exibida no início de dezembro pela TV Globo, Silvero decidiu estender a estadia no Estado. Pouco depois, foi homenageado com o título de cidadão paraense, o que parece ter selado de vez sua conexão com a terra. De lá pra cá, o ator tem sido visto em festas de aparelhagem, pontos turísticos da capital e experiências típicas da cultura amazônica.

O mais recente capítulo dessa imersão foi na Ilha do Combu, onde Silvero compartilhou um vídeo relatando tudo o que viveu por lá. No roteiro, não faltaram símbolos da identidade paraense como: açaí, tacacá, passeio de barco, banho de ervas, jantar à beira do rio, carimbó e música regional. A hospedagem foi na Tribo Combu, em conexão com a Casa Kayré Combu, espaços que unem turismo, cultura e natureza.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

“A incrível experiência de viver o dia e a noite da Ilha do Combu, em Belém do Pará, a partir da hospedagem na @tribocombu e a conexão com a @casakayrecombu. Mais que o banho no rio e a boa comida, foi uma imersão na floresta e suas belezas, seus encantamentos, suas músicas”, escreveu o ator.

Nos comentários, seguidores (especialmente paraenses) reagiram com entusiasmo e orgulho. “Menino, vai em Cotijuba, Seringal, que sei que vais gostar”, sugeriu um.

“Silvero, vem embora morar no nosso Pará”, comentou outro. Teve ainda quem resumisse o sentimento geral: “A melhor culinária do mundo, melhor rock doido, tudo de melhor! Eu amo o Pará”.

E, entre tantos elogios, uma frase simples pareceu traduzir o momento vivido pelo ator: “Era tudo o que você precisava”. Pelo visto, Silvero concorda e ainda tem muito Pará pela frente.

ASSISTA AO VÍDEO

MAIS ACESSADAS