Durante muito tempo, a imagem vendida era a de um artista romântico, carinhoso e alinhado ao discurso de respeito e família. Mas bastou uma revelação pública para que a narrativa começasse a ruir.
Nos últimos dias, a “máscara” de MC Daniel passou a ser questionada nas redes sociais, o reflexo foi imediato e chegou até a principal virada de ano do arquipélago mais disputado do país.
Leia mais:
- Vídeo mostra perseguidor de Isis Valverde no condomínio da atriz
- Causa da morte do ator James Ransone é revelada
No último sábado (21), a Administração de Fernando de Noronha anunciou o cancelamento da apresentação do funkeiro no Réveillon da ilha. A decisão foi comunicada por meio de uma nota publicada no perfil oficial do órgão no Instagram e atribuída às “repercussões recentes” envolvendo o artista.
MC Daniel vem sendo alvo de críticas intensas após sua ex-namorada, Lorena Maria, afirmar publicamente que foi traída pelo cantor durante a gravidez. A denúncia provocou indignação entre fãs e internautas, que passaram a questionar o comportamento do artista fora dos palcos, sobretudo por contrastar com a imagem que ele costumava demonstrar publicamente.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Antes mesmo do anúncio oficial, publicações relacionadas à programação do Réveillon em Fernando de Noronha já acumulavam centenas de comentários pedindo o cancelamento do show. Moradores e turistas chegaram a sugerir manifestações de protesto durante a apresentação, caso ela fosse mantida.
Na nota divulgada, a Administração da Ilha afirmou que a decisão foi tomada “em razão de repercussões recentes que vão de encontro aos princípios de responsabilidade social”, destacando ainda que o evento de Réveillon celebra valores como diversidade, convivência harmoniosa e renovação.
MC Daniel estava escalado para se apresentar no dia 31 de dezembro, em um show gratuito no Porto de Santo Antônio, um dos principais palcos da virada do ano na ilha.
Até o momento, o cantor não se pronunciou oficialmente sobre o cancelamento, e a Administração de Fernando de Noronha também não informou se um novo artista será anunciado para ocupar o espaço deixado na programação.
A noite da virada segue confirmada com apresentações de Silva, San, Nego Noronha e Deb Lima.
