É impossível não se comover com o peso de certas palavras quando a dor se torna pública. Foi com essa sinceridade e emoção que Cicinho Lima, deputado estadual da Paraíba e pai do cantor João Lima, se dirigiu às redes sociais para mandar um recado para a ex-nora Raphaella Brilhante.
A mensagem também foi destinada para a família da jovem. O filho de Cicinho Lima está preso, acusado de agredir a então esposa.
Leia mais:
- BBB 26: Matheus é o segundo eliminado após rejeição expressiva
- Paolla Oliveira retorna à Grande Rio e é aclamada pelo público
“Isso não é uma nota. É uma mensagem que transborda dor e tristeza. Eu esperei apenas o momento de cumprir o meu papel de pai, entregando meu filho às autoridades, de modo que cumpra e pague por aquilo que tenha causado à Raphaella e à sua família”, disse Cicinho em trecho de sua publicação.
O parlamentar deixou claro seu posicionamento sobre a violência. “Nenhuma mulher merece tamanha exposição e dor. Estou com você, Raphaella. Você sempre foi alguém do nosso coração, e o amor que temos por você é imenso. Eu entendo, e sei muito bem a gravidade do que aconteceu”, afirmou.
Quer ler mais noticias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Cicinho também se dirigiu à família da influenciadora. “À mãe e ao pai de Raphaella, não pedimos desculpas, pedimos perdão. Perdão do coração, com a sinceridade de um pai de uma mulher da mesma idade de Raphaella. A dor de vocês é a minha dor. Corrói, machuca e maltrata. Que Deus faça valer sua justiça e traga cura aos corações”, finalizou ele.
Entenda o caso
O cantor João Lima se tornou alvo de investigação após denúncias feitas por Raphaella Brilhante, médica e influenciadora, relatando agressões físicas e psicológicas durante o relacionamento.
A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o cantor no último domingo (25), e João Lima se entregou à polícia na manhã da segunda-feira (26).
Após prestar depoimento, João foi transferido para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o conhecido Presídio do Roger, em João Pessoa (PB). O próprio cantor também se pronunciou publicamente. Ao entrar na viatura da Polícia Civil, pediu desculpas, dizendo: “Perdão a todo mundo”. O momento foi registrado em vídeo e rapidamente viralizou nas redes sociais.
