Perdas de familiares de famosos costumam mobilizar a internet por conta da dor sentida por todo o meio e um fato abalou o mundo das celebridades, mais especificamente relacionado ao rapper Snoop Dogg.
A neta do musico morreu aos 10 meses de vida nesta semana. Codi Dreaux nasceu prematura em fevereiro de 2025 após complicações graves na gestação da mãe, Cori Broadus. A própria Cori, filha de Snoop Dogg, anunciou nas redes sociais neste sábado (31) que perdeu a bebê.
Leia também
- Homem é preso por perseguir e ameaçar atriz por mais de dez anos
- Melody recebe alta e já tem data para voltar aos palcos
Ela tinha apenas 10 meses de vida e morreu na última segunda-feira (26). A jovem mãe publicou uma foto em preto e branco em que aparece com a filha no colo.
A imagem recebeu um emoji de anjo e a legenda: "Perdi o amor da minha vida". Wayne Duce, pai da criança, também prestou homenagem à filha no Instagram.
"Eu sou o mais triste desde que você foi embora, Codi Dreaux. Mas eu sei que você está em paz. Papai sempre vai amar você", escreveu.
Complicações na gestação levaram a parto prematuro
Codi nasceu em fevereiro de 2025, três meses antes da data prevista. O parto prematuro aconteceu por causa de uma condição grave que Cori desenvolveu na gravidez.
A filha de Snoop Dogg recebeu diagnóstico de síndrome de HELLP, complicação que afeta o fígado e o sangue de mulheres grávidas. A síndrome se caracteriza por:
- Hemólise (destruição das células vermelhas do sangue);
- Enzimas hepáticas elevadas;
- Baixa contagem de plaquetas.
Bebê passou meses internada na UTI
Após o nascimento prematuro, a bebê precisou ficar internada na UTI neonatal por vários meses. Apenas no início de 2026, os médicos liberaram Codi para ir para casa com os pais.
A família celebrou a alta hospitalar nas redes sociais na época. Cori compartilhou a felicidade de poder cuidar da filha em casa após o longo período de internação.
A causa específica da morte da bebê não foi divulgada pela família até o momento.
