O dançarino Juliano Floss enfrentou uma severa punição no Big Brother Brasil 26 neste domingo (1º). A penalidade resultou na perda de 500 estalecas após descumprir uma regra importante do jogo.
Juliano recebeu uma das punições mais pesadas já aplicadas na atual edição do BBB 26. O participante dormiu durante o período destinado ao Raio-X e não completou a atividade obrigatória. A produção do programa aplicou a penalidade máxima.
Leia também
- BBB 26: Após consenso do Big Fone, ele foi direto para o Paredão
- Juliano Floss e Jonas discutem e clima esquenta no BBB 26
O brother só teve conhecimento da punição quando acordou. A produção comunicou oficialmente a perda das estalecas. Alberto Cowboy, um dos colegas de confinamento, explicou a situação ao punido.
Babu e Sarah conversaram com Juliano sobre o descumprimento da norma. Os dois participantes afirmaram que desconheciam o fato de que o relógio da atividade continuava em contagem.
A justificativa, porém, não alterou a decisão da produção do reality show. A punição gerou preocupação entre os demais brothers. O motivo da apreensão está relacionado ao impacto no Vacilômetro da casa.
Risco do Tá com Nada aumenta
A penalidade aplicada a Juliano elevou o número de vacilos registrados no Vacilômetro. Esse acúmulo coloca todos os participantes em risco de cair na temida condição Tá com Nada.
As consequências dessa condição afetam diretamente o conforto do grupo:
- Redução na quantidade de alimentos disponíveis para toda a casa;
- Perda dos privilégios exclusivos do Líder da semana;
- Retirada das regalias de quem está no VIP.
O clima de tensão se instalou entre os confinados. Todos sabem que novas punições podem agravar ainda mais a situação coletiva. A estratégia de jogo agora exige mais atenção às regras estabelecidas pela produção.
