O caso da conturbada separação entre Lorena Maria e MC Daniel acaba de ganhar mais um capítulo e tranquilizou temporariamente os fãs da influenciadora.

A Justiça concedeu medida protetiva de urgência para a influenciadora Lorena Maria contra o ex-companheiro MC Daniel nesta segunda-feira (2). A decisão aconteceu após a influenciadora relatar episódios de perseguição envolvendo o funkeiro. A informação foi revelada pelo perfil Rainha Matos.

Leia também

Lorena Maria e MC Daniel oficializaram o fim do relacionamento em meados de 2025, meses após o nascimento do filho do casal, Rás. O término ganhou contornos polêmicos com troca de acusações públicas e disputas judiciais.

No último mês, o cantor conseguiu uma liminar que proibia a ex-companheira de citá-lo publicamente. Lorena Maria comentou sobre a ação judicial movida pelo funkeiro.

A influenciadora minimizou a decisão e afirmou que o magistrado não viu necessidade de analisar o caso com urgência.

"Foi um pedido, não uma determinação. Juiz não viu nem urgência em analisar o pedido. Segue normal", declarou a influenciadora.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, MC Daniel alegou ter perdido 300 mil seguidores em apenas 24 horas. A perda de público teria acontecido após Lorena publicar vídeos com acusações contra o ex-companheiro.

Acusações públicas

Nos vídeos publicados pela influenciadora, ela acusou o cantor de:

  • Traição durante o relacionamento;
  • Ofensas e comportamento tóxico;
  • Falta de apoio financeiro para o filho de dez meses.

MC Daniel se manifestou por meio de nota divulgada por seus advogados. O cantor negou todas as acusações feitas pela ex-companheira e classificou as alegações como injustas.

"MC Daniel tomou, com muita tristeza, conhecimento de acusações feitas por determinado perfil, dentro do Instagram, associadas ao relacionamento que manteve com Lorena", afirmou o comunicado.

Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

O artista ainda disse que repudia completamente as acusações.

"De antemão, Daniel repudia por completo todas essas injustas imputações, com as quais, insista-se, jamais compactou e jamais compactuará", declarou.

O funkeiro criticou os ataques recebidos nas redes sociais e afirmou que as alegações vieram de pessoas que não conviveram com o casal. A defesa informou que o cantor adotará todas as medidas legais contra os responsáveis pelos ataques.

MAIS ACESSADAS