Uma viagem internacional que parecia seguir longe da mídia acabou ganhando contornos policiais. O que começou como mais um dia comum em Orlando, na Flórida, terminou com a prisão de uma brasileira conhecida nos bastidores da música sertaneja e ligada a um dos cantores mais populares do país.

A empresária Amanda Vasconcelos, esposa do cantor Henrique, que forma dupla com Juliano, foi presa na última segunda-feira (2) após uma ocorrência registrada pela polícia local.

Leia mais:

A informação foi confirmada pelo Metrópoles. Até o momento, não há dados oficiais sobre pagamento de fiança nem sobre eventual liberação judicial.

Segundo o relatório policial, Amanda responde a duas acusações. A mais grave diz respeito à tentativa de evitar uma abordagem policial. De acordo com o documento, ela não teria obedecido à ordem de parada, mesmo com a viatura acionando luzes e sirene. Pela legislação da Flórida, esse tipo de conduta é enquadrado como crime de terceiro grau.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

Além disso, a empresária também foi autuada por dirigir sem habilitação válida. A carteira de motorista estaria fora do prazo de validade, o que configura uma contravenção, considerada uma infração de menor gravidade em relação à acusação principal.

Ainda não foram divulgadas pelas autoridades americanas, informações sobre os próximos passos do processo, nem manifestação pública de Amanda Vasconcelos ou da assessoria do cantor Henrique.

MAIS ACESSADAS