O apresentador Marcos Mion, à frente do programa Caldeirão, da TV Globo, revelou na noite da última quarta-feira (4) que enfrentou uma forte crise de hérnia de disco. Aos 49 anos, o comunicador usou as redes sociais para relatar a situação e apareceu deitado de bruços sobre uma ilha de madeira, tentando aliviar as dores na coluna.

No vídeo, Mion explicou que a dor foi intensa e o obrigou a buscar posições improvisadas para reduzir o desconforto. "Hérnia de disco é uma tragédia, meu Deus. Você para em qualquer lugar para descomprimir a coluna, que é para dar aquela 'espaçadinha' assim, sabe? Para dar um 'ah' [alívio]. Eu estou numa ilha", afirmou, ao comentar que sentia fortes dores antes mesmo de iniciar as gravações do programa.

Conteúdo relacionado: 

Segundo o apresentador, os primeiros sinais da crise surgiram durante a preparação para a edição especial de Carnaval do Caldeirão. Ele relatou que, apesar do incômodo, manteve o ritmo intenso característico das gravações. “Eu danço, pulo, me jogo no palco. Sabia que estava sentindo dor e onde isso ia acabar, mas o programa precisava seguir”, contou.

A declaração repercutiu entre fãs e seguidores, que enviaram mensagens de apoio ao apresentador. Até o momento, Mion não informou se precisará se afastar das gravações para tratamento médico.

Quer mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Quem é Marcos Mion

Marcos Mion é ator e apresentador brasileiro e ganhou destaque nacional na televisão a partir dos anos 2000. Ele se tornou conhecido também por sua atuação como ativista da causa do autismo, após a experiência pessoal com o filho no espectro.

A carreira teve início na TV Globo, em 1999, na série Sandy & Junior. Posteriormente, passou por emissoras como MTV, Band e Record, onde apresentou programas como Legendários, Ídolos e A Fazenda. Em 2021, retornou à Globo para comandar o Caldeirão, substituindo Luciano Huck.

MAIS ACESSADAS