O Carnaval 2026 já começa na próxima semana e muitas musas das escolas de samba já vêm se preparando com toda a garra para os dias na Avenida. Este ano, a influenciadora digital Virginia Fonseca estreia como rainha de bateria da Grande Rio, mas confessou seu receio com o tapa-sexo.

Em entrevista ao Jornal Extra, Virginia compartilhou situações desconfortáveis que viveu com o item usado para cobrir as partes íntimas. A peça que será usada por ela na Marquês de Sapucaí ainda é um mistério. 

Apesar disso, a musa adiantou que tomou os cuidados para evitar qualuer exposição indesejada. "Vou ter que passar fita! Eu suo muito, Fico pingando, então tudo descola. Se coloco um negócio no peito (um adesivo par proteger o mamilo), ele cai", contou.

Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp

Virginia contou um episódio inusitado vivido durante um ensaio de rua da escola de samba. Segundo ela, a fantasia acabou ficando muito molhada, o que causou desconforto enquanto sambava. “Senti tudo escorrendo, achei que a calcinha estava larga. Virou um caos”, relatou, aos risos. Em meio à situação, chegou a perguntar às pessoas ao redor se algo estava aparecendo, mas foi tranquilizada. Ainda assim, confessou o nervosismo: “Não quero nem pensar agora na Avenida”.

Estreante no desfile da Marquês de Sapucaí, onde entra na terça-feira de Carnaval (17), a rainha também comentou sobre a possibilidade de usar supercola para evitar imprevistos, prática adotada por alguns colegas. “Não é possível! Como faz para tirar isso depois?”, brincou.

MAIS ACESSADAS