Na noite da última sexta-feira (06), a cantora Gaby Amarantos mostrou a que veio e transformou o Audio Club em uma verdadeira festa de aparelhagem de Belém. 

No lançamento do seu álbum Rock Doido, a artista trouxe a alegria contagiante e levou a São Paulo a cultura e o carisma do povo paraense.  No palco, Gaby recebeu artistas da terra, como Zaynara, que cantou o feat Mulher da Amazônia, além de Keila Gentil, da Gang do Eletro.

Após cantar o hit que bomba nas paradas de sucesso de todo o Brasil, Foguinho, Gaby declarou que ainda não havia beijado na boca e protagonizou um beijão em seu dançarino. 

"Meus filhos estão criados, eu estou solteira. Então, minha vida é para o Rock Doido e para vocês", disse ela aos fãs.

Um dos momentos mais marcantes do show acontece no meio da apresentação, quando o hit Eu Tô Solteira surge em um medley com Single Ladies (Put a Ring On It). A mistura relembra o cover que projetou Gaby no início da carreira e lhe rendeu o apelido de “Beyoncé do Pará”.

Rock Doido representa uma fase mais ousada, livre e afirmativa da artista. No disco, Gaby reúne um caldeirão de ritmos amazônicos — como tecnobrega, carimbó e brega — combinados a gêneros globais como pop, funk e reggaeton. O resultado é um trabalho intenso, provocador e cheio de atitude, sem abrir mão de sua identidade.

Durante o show, a cantora também destacou sua trajetória de resistência e confiança artística. “Muitas pessoas me disseram: ‘tá bom, Gaby, vai fazer outra coisa’. E eu fui lá e ganhei um Grammy. Estamos aqui porque acreditamos na revolução, na coragem e na criatividade”, afirmou no palco.

Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp

Quarto álbum da carreira da cantora, Rock Doido foi sucesso de público e crítica. O disco foi eleito Melhor Álbum do Ano de 2025 pela Associação Paulista de Críticos de Arte, enquanto a faixa Foguinho venceu na categoria Brega do Ano no Prêmio Multishow 2025. Além disso, o trabalho entrou para a lista do crítico norte-americano Anthony Fantano como o 22º melhor disco do mundo no último ano.

O encerramento do show reserva os momentos de maior êxtase do público, com sucessos atemporais como Xirley e Ex Mai Love, tema da novela Cheias de Charme.

Ela encerra o show com Deixa, uma canção lenta e de valorização da cultura amazônica. "Na aparelhagem, quando acaba, colocam um louvor para as pessoas voltarem para a casa abençoadas. Por isso essa música, para vocês voltarem abençoados", explicou antes de trazer ao palco uma enorme bandeira do Pará e cantar Rock Doido É o Meu Lugar.

VEJA O VÍDEO

EU QUERO SER ELA QUANDO CRESCER! 🔥

Gaby Amarantos destravou a energia carnavalesca e beijou um de seus dançarinos durante show. 🔥 A collab do ano sendo a diva e @Trident_Brasil. Masca, beija e destava 🗣️#MascaBeijaEDestrava #publicidade pic.twitter.com/LaTbnlHEYH

— Nazaré Amarga (@NazareAmarga) February 7, 2026

MAIS ACESSADAS