Após ter sido internado há quase quatro meses com fortes dores na coluna por conta de uma crise de hérnia, Tiago Iorc surgiu nos stories do Instagram, na última segunda-feira (10) e respondeu a um seguidor sobre seu estado de saúde.

O cantor abriu a caixinha de perguntas e atualizou fãs e seguidores. "Minha coluna está ótima. Para quem não sabe, eu tive uma crise de hérnia na cervical no final do ano passado", contou.

“Foi difícil, doloroso, fiquei um mês numa crise difícil e segui um tratamento com osteopatia, acupuntura e massoterapia até sair da crise. Agora, estou mantendo, fazendo exercícios todos os dias e fortalecendo”, afirmou.

Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp

Sequelas da crise

Ainda na postagem, Iorc detalhu o caso e disse que ficou com uma sequela: "As dores já se foram, praticamente todas. Eu ainda tenho uma sequelinha, que é o pinçamento do nervo", relatou.

Em seguida, ele revelou: “Ele brotou para o lado direito do meu braço, então eu tive um comprometimento motor na mão, mas está aliviando, está quase bom. É demorado mesmo. Dizem que leva seis meses no total [para a recuperação completa], já passaram três, quatro meses, então está quase bom”, declarou.

📷 |(Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS ACESSADAS