Durante o carnaval, muitas pessoas gostam de aproveitar para ficar juntos de quem se ama com vontades mais intensas e íntimas. Algumas famosas aproveitam também para fazer revelações sobre o que acontece entre quatro paredes.

A apresentadora Sabrina Sato, de 45 anos, comentou de forma descontraída sobre a vida íntima de passistas e rainhas de bateria durante a intensa maratona do Carnaval. A declaração foi dada em entrevista ao UOL, no camarote N1, ao ser questionada se o sexo estaria “liberado” no período de desfiles.

Segundo Sabrina, ao contrário do que ocorre com atletas em competições esportivas, integrantes do samba não seguem regras rígidas de concentração. “Nós, passistas, rainhas e o povo do samba, não ficamos em concentração como os atletas. Precisamos estar felizes. Por mais que a gente tenha uma pegada de atleta na avenida, não ficamos impedidos de fazer sexo”, afirmou.

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, a apresentadora também falou, em tom bem-humorado, sobre o uso de fantasias para apimentar a relação. Ela mencionou a dificuldade de conciliar a rotina intensa do Carnaval com a vida pessoal e citou o parceiro, o ator Nicolas Prattes, de 28 anos. “O duro é o tempo para isso, né? É difícil ter horário. O Nicolas dorme e acorda cedo”, comentou.

Vivendo um momento de celebração na carreira, Sabrina destacou a importância de continuar ativa na folia aos 45 anos. “Estar aqui sabendo que vou desfilar amanhã pela minha Vila Isabel, curtindo o Carnaval, é mostrar que a gente não tem prazo de validade”, declarou.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Além da participação no Rio de Janeiro, a apresentadora também marcou presença no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, onde desfilou pela Gaviões da Fiel no último sábado (14).

MAIS ACESSADAS