Na noite de terça-feira (17), a água da casa do BBB 26 (Globo) acabou, deixando os brothers desconfiados de que, talvez, o eliminado da semana, Marcelo Alves, tivesse caído em um paredão falso e estava pregando uma peça na casa.
Maxiane Rodrigues, que brigou com o médico dias antes, após a prova do líder, estava conversando com alguns aliados quando comentou a teoria e clamou pela volta do amigo. Ana Paula Renault, que estava por perto, não perdeu a oportunidade de criticar a sister.
"Uai, agora ele é seu amigo de novo?", indagou, irritando a pernambucana. "Ficou nervosa, né? É difícil escutar a verdade, né? Traidora! Baba-ovo! Quem precisa de uma amiga dessas, né? Pra quê inimiga?", continuou.
Durante a prova do líder de resistência, na quinta-feira anterior, Maxiane e Marciele se juntaram a Jordana, Jonas e Cowboy para tentar ganhar a liderança e impediram o amigo de descansar, além de permitir que ele fosse o escolhido para a consequência diversas vezes. A ação causou uma racha no quarteto, que consistia em Marcelo, Maxiane, Marciele e Breno.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Após a alfinetada de Ana Paula, a influenciadora digital afirmou que está com a consciência limpa e não se deixará abater pelas falas da rival. Ela ainda se indignou com a possibilidade da mineira ser querida pelo público.
"Não é possível que essa mulher vai ficar aqui. Não é possível que ela vai infernizar. Nossa senhora. Não é possível que o Brasil vai querer essa mulher aqui. De humana ela não tem nada! Pelo amor de Deus", reclamou.
