Virginia Fonseca abriu o jogo sobre o fim do casamento com o cantor Zé Felipe durante uma entrevista divulgada neste sábado (27) para o Portal Leo Dias. Além de comentar as declarações recentes do ex-marido, ela revelou que foi surpreendida com o pedido de divórcio e afirmou que soube da decisão por meio de páginas de fofoca nas redes sociais.
Ao comentar uma entrevista em que Zé Felipe afirmou que ela já não era mais a mesma pessoa de quando os dois se conheceram, Virginia concordou com a avaliação e explicou que as mudanças aconteceram de forma natural ao longo dos últimos anos. Segundo ela, o início do relacionamento ocorreu quando tinha apenas 20 anos e, desde então, a maternidade e as responsabilidades transformaram sua forma de enxergar a vida.
VEJA TAMBÉM
- Sem aliança, Neymar curte balada enquanto Biancardi está em Miami
- DJ Marlboro troca casa com Neymar após insistência do jogador
- Delegada revela que joias de Deolane eram “ tudo falsas”
A empresária afirmou que seria impossível permanecer igual após tantas mudanças pessoais e profissionais. Virginia destacou que tanto ela quanto o cantor evoluíram durante o casamento e avaliou que a transformação faz parte do amadurecimento. "Errado seria se a gente não tivesse mudado, se a gente não tivesse evoluído", declarou.
Apesar da separação, Virginia afirmou que o carinho e o respeito pelo ex-marido permanecem. Ela disse que Zé Felipe continua sendo uma pessoa muito importante em sua vida e ressaltou que ele ainda a ajuda em diversos momentos, embora o vínculo entre os dois já não seja mais o de um casal.
Durante a conversa, a influenciadora também confirmou que o pedido de divórcio partiu do cantor. Ao ser questionada sobre as recentes declarações de Zé Felipe e sobre um possível arrependimento dele pelo fim do casamento, Virginia revelou que tentou evitar a separação. "Eu falei para ele não pedir o divórcio, mas ele foi pedir. Ele que pediu, fiquei sabendo por página de fofoca", contou.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Além de falar sobre a vida pessoal, Virginia fez um balanço da participação no quadro Diário da Copa, exibido durante a cobertura da Copa do Mundo de 2026 no Domingão com Huck. Segundo ela, a experiência correspondeu ao que havia sido planejado, mas deixou vontade de fazer mais trabalhos na televisão.
A influenciadora também adiantou quais serão os próximos compromissos profissionais após o encerramento do Mundial. Ela afirmou que pretende concentrar seus esforços na preparação para o Carnaval e revelou que vai dedicar esse período aos trabalhos ligados à escola de samba Grande Rio, da qual é rainha de bateria.
