A Pearl Abyss anunciou que a expansão Inverno Sem Fim já está disponível em Black Desert Online. Além da aguardada nova região que dá nome ao conteúdo inédito,  também chega ao jogo a nova classe Drakania.

Ao longo de sua jornada, os jogadores poderão fazer novos aliados e rivais, explorar os novos campos de caça, pescar no gelo e se divertir em uma série de atividades inéditas disponíveis nessa região coberta por fortes nevascas.

Junto com a nova expansão, Black Desert recebe a mais nova classe Drakania, que além de ser a Encarnação do Dragão do Relâmpago Ardente é também é a arquirrival da classe Guardiã. Ao optar por ela, os jogadores poderão iniciar sua aventura na região da Montanha do Inverno Sem Fim e descobrir como essa relação antagônica se desenvolverá em uma intrigante história.

Com o lançamento da expansão Inverno Sem Fim, aqueles que já tiverem o jogo poderão baixar a expansão como uma atualização gratuita, enquanto novos jogadores terão a oportunidade de jogá-la por meio da Traveler Edition gratuita.

A Traveler Edition é uma oferta de Black Desert Online para garantir que os jogadores possam acessar os novos conteúdos, e a expansão Inverno Sem Fim, por meio do site oficial e Steam. A promoção teve início hoje e seguirá disponível até a próxima quarta-feira (13).

Para obter mais informações sobre o Black Desert Online, visite o site oficial.

Foto: Pearl Abyss/Divulgação

MAIS ACESSADAS