Sem dúvidas, Marvel’s Wolverine é um dos jogos mais aguardados do PlayStation 5 para este início de geração. Desenvolvido pela Insomniac Games, o novo game iniciou a fase de capturas de movimentos. A informação foi divulgada por Mike Yosh, animador que está liderando o projeto, através de seu perfil no twitter.

O profissional publicou uma foto mostrando o estúdio de gravação vazio e contendo vários documentos sobre uma mesa. Na legenda, ele escreveu: “Tão pacífico e quieto… Não será assim por muito tempo”, sugerindo que o início dos trabalhos se aproximam e que em breve o set estará cheio para iniciar as gravações.

So peaceful and quiet, ….it will not be like this for long pic.twitter.com/JvPzfPlEvS

— Mike Yosh (@Mike_Yosh) April 21, 2022

Ainda não há muitas informações sobre o novo projeto da Insomniac Games. Até o momento, poucas coisas fora divulgadas, sendo estas ainda na época do anúncio, no mês de setembro de 2021. Tudo o que foi divulgado é um trailer com cenas pré-renderizadas, que não representam a gameplay. A previsão de lançamento do novo exclusivo ainda é uma incógnita.

O diretor criativo, Brian Horton, disse em seu twitter que o jogo será maior que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, além de adotar uma temática mais madura.

Vale lembrar que o estúdio trabalha também na sequência de Marvel’s Spider-Man para o ano de 2023, que promete colocar Peter Parker e Miles Morales contra Venom, um dos vilões mais conhecidos dos quadrinhos. Isso pode influenciar no lançamento de Wolverine.

Veja o trailer de anúncio, divulgado na PlayStation Showcase 2021

Fãs aguardam ansiosos Foto: (Divulgação: Sony)

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS