Para os jogadores mais clássicos, o Modo Carreira do FIFA é onde as pessoas se sentem bem! É como você ser o Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e ao mesmo tempo um treinador de ponta, contratando e gerindo os melhores. Entretanto, a maioria gosta de pegar uma equipe de menor expressão e ir passando por etapas com muitas dificuldades.

Com pouca grana no início do modo, vale apostar em promessas do futebol mundial. Com treinos e bons jogos, dá para desenvolver os atletas e torná-los potências, além de aumentar seus valores de mercado. Ou seja, no momento de contratar, é fundamental avaliar o potencial do jogador barato em crescer e se destacar. 

Se você é novo nesse mundo, fique sabendo que astros já conhecidos e com as carreiras consolidadas possuem menor potencial do que os mais jovens e talentosos. É importante se ligar também nas oscilações dos valores, que variam de acordo com vários fatores. É o chamado potencial dinâmico. Confira a lista de alguns jovens talentos que poderão brilhar na sua equipe do FIFA 22:

Jovens talentos com maior potencial no Modo Carreira

Os melhores jovens talentos no Modo Carreira do FIFA 22
📷 |KAIO RODRIGUES PEREIRA

Jovens talentos com maior potencial de desenvolvimento no geral

Os melhores jovens talentos no Modo Carreira do FIFA 22
📷 |
Arnold já é mundialmente conhecido, mas você conhece o resto? Foto: Wallapapersden

MAIS ACESSADAS