Para os fãs da aclamada franquia de GTA, o sexto título ainda deve demorar um pouco mais. Tudo por conta do relatório financeiro apresentado pela Take-Two, na última terça-feira (17). O documento apresentou previsões de lançamentos de games para os próximos anos e, em nenhum momento, novo Grand Theft Auto foi listado.

Ao todo, a desenvolvedora anunciou que 69 projetos estão em desenvolvimento e com previsões de lançamentos até 2025. Existem cinco categorias dos novos jogos: mobile, independente, “immersive core”, “mid core” e novos capítulos de franquias já existentes. GTA segue fora da lista, o que deixa os fãs "irritados", já que o último título, o GTA 5, saiu em 2013.

No mês de fevereiro, a Rockstar anunciou que estava trabalhando em um novo jogo da franquia, mas os fãs estranharam o anúncio, já que o projeto não foi citado em um relatório da Take-Two. The Quarry, Midnight Suns, Kerbal Space Program 2, NBA 2K23, 24 e 25 e Tales From the Borderlands são alguns dos títulos que sairão até 2025, caso tudo ocorra de acordo com o planejado.

Estão ansiosos? Pois vai demorar a chegar o novo GTA Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS