Anunciado na E3 de 2017, Beyond Good & Evil 2 chegou para dar sequência à franquia, que teve o primeiro título lançado em 2003 pela Ubisoft. Os rumores de um novo game surgiram em 2008. Ele segue em pré-produção, segundo a Bloomberg, após aproximadamente cinco anos de desenvolvimento. Supostamente, ele não foi cancelado, mas não há expectativas para um lançamento nos próximos anos.

Quando o anúncio foi feito e as informações sobre o novo game surgiram, todos ficaram ansiosos, justamente por ser um projeto ambicioso, já que trouxe a  promessa de um universo multiplanetário povoado por personagens gerados dinamicamente. Em 2018, também na E3, foi revelado que os fãs e membros da comunidade poderiam ajudar no desenvolvimento do novo título, algo inovador.

Ou seja, as pessoas podem criar músicas, artes de personagens, locais, podendo tudo aparecer dentro do jogo. Em julho de 2021, a Ubisoft falou pela última vez sobre Beyond Good & Evil 2 e disse que era "muito cedo" para dar mais detalhes sobre o projeto. A história de ação e aventura se passa no ano de 2435, com Jade e o tio dela, uma criatura parecida com um porco chamada Pey'j.

Veja o trailer de Beyond Good & Evil 2 em português:

Fãs já estão desanimados por conta da demora Foto: Ubisoft

MAIS ACESSADAS