Influence Rage é o time brasileiro vencedor da PUBG MOBILE Pro League Americas Spring 2022 (PMPL Americas) com o total de 275 pontos e três vitórias. Composto por Pauli, FederaL, Lilboy, Law e CaioWSK1, a Influence Rage leva o título de melhor das Américas e o prêmio de US$ 23 mil.

Além da Influence Rage, outros times brasileiros também foram para a final. A Alpha7 ficou em 2º lugar, com 273 pontos, Honored Souls em 4° com 214 pontos, Vivo Keyd em 7° com 199 pontos, Loops Esports em 10° com 154 pontos e a INTZ em 14° com 114 pontos.

|

A competição teve sua maior disputa entre Alpha7 e Influence Rage, que dominaram o topo da tabela desde o início. O time da Nova Esports, do NA, teve uma constância nos pontos de colocação e quase surpreendeu a todos na última partida com uma vitória e fazendo a decisão ir para os detalhes;

1° Lugar - Influence Rage - 275 pontos

2° Lugar - Alpha7 - 273 pontos

3° Lugar - Nova Esports - 268 pontos

|

O grande destaque e MVP da competição, é o jogador Carlos “Lilboy” Junior, da Influence Rage, com 55 eliminações. 

| Divulgação

A PMPL Americas teve sua final transmitida nos canais oficiais do YouTube, Facebook e Twitch contando com apresentação e análises de Toboco e Khaya, Ferzote, repórter oficial de PUBG MOBILE, narração de Petar, Pew3x e comentários de Vespa.

A festa também tomou conta do Good Game e-Sports Bar em São Paulo nesse último fim de semana, onde torcedores convidados puderam assistir a PUBG MOBILE Pro League Americas em um evento exclusivo no Camarote PUBGEIRO by Snapdragon.

O Camarote PUBGEIRO by Snapdragon contou a presença dos principais Streamers de PUBG MOBILE, como Mist, Leona, Zé Moitinha, Netenho, Paralyze, Sem1, as streamers Rebeca, Nicky, a gamer Diana Zambrozuski, as apresentadoras Maria Bonino, Letícia Marques, alguns pro-players e muito mais! Um drop gigante de PUBG MOBILE também esteve presente em frente ao Good Game e-Sports e durante o campeonato dois ingressos foram sorteados pelo Discord aos telespectadores, que também marcaram presença no evento em São Paulo.

PUBG MOBILE Brasil. Netenho e Zé Moitinha transmitiram a Watch Party da PMPL Americas, diretamente do evento em São Paulo. | Reprodução

 "Foi uma experiência incrível, poder reunir a galera que ama o jogo e poder vibrar a cada jogada juntos foi demais" comenta Leona, narradora oficial do Snapdragon Conquest Open de PUBG MOBILE.

Este ano, a PUBG MOBILE Pro League Brasil contou com o patrocínio da Snapdragon Brasil, realme e Monster Energy, organizado pela ESL.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS