Com o lançamento de God of War: Ragnarök se aproximando, os últimos ajustes do desenvolvimento vão chegando ao fim. Recentemente, em um evento, Yan Hurst, o dublador de Thor no novo game da franquia, confirmou que terminou de gravar todas as suas falas, o que significa que a Santa Monica Studio está finalizando os trabalhos.

- Data de lançamento de God of War: Ragnarök pode ter vazado

- God of War: Ragnarök chega ainda em 2022, confirma diretor

A declaração foi divulgada na Comic Con Revolution, evento realizado  entre 21 e 22 de maio, na Califórnia, nos Estados Unidos. Na ocasião, o ator informou que tinha acabado de completar “a última tarefa que tinha” com o jogo e também falou sobre o que achou do novo GOW, o descrevendo como  "super complexo" e uma "tapeçaria rica". Ele detalhou o processo de captura de movimentos.

“Não foi uma captura de movimentos normal, em que eles te colocam em uma roupa com bolinhas e desenham aqueles pontos na sua cara. Eles colocaram monitores pendurados em todos os cantos, porque o Thor tem mais de dois metros de altura no jogo, então eu conseguia ver o personagem em tempo real ao lado de outros personagens. Por isso, foi necessário garantir que a performance corporal estava a par do que queria entregar", comentou.

O que será que Thor irá aprontar?
O que será que Thor irá aprontar? | Steve Alvarez/YouTube

Sobre o personagem, que ao que tudo indica terá participação importante nos eventos do Ragnarök, Hurst disse que o deus nórdico será “altamente imponente e brutal”. O novo game será lançado para PS5 e PS4. indícios apontam que ele será lançado no dia 30 de setembro.

Confira o trailer de God of War: Ragnarök

Thor vai vir cabuloso, segundo dublador Foto: Santa Monica Studio

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS