Marvel's Wolverine, um dos lançamentos mais aguardados para o PlayStation 5, teve dois trailers vazados. Em um deles é possível ver como será parte da gameplay de combate.

Ambos os vídeos foram publicados no Reddit, onde podemos observar Logan enfrentando inimigos e, no final, é possível ver Wolverine já com o uniforme.

Conteúdo Relacionado:

 

No outro vídeo podemos ver Logan entrando em um bar com a rouba da imagem oficial do game, que é uma camisa xadrez e chapéu. Ele conversa com a atendente Tiger.

Segundo vazamentos, a atendente será uma personagem jogável. Enquanto isso, Logan mostra perder a memória em um momento, o que é de praxe nas histórias em quadrinhos do herói.

 

Os vazamentos acontecem dois meses após gameplay, narrativas, elenco terem sido vazados após um ataque hacker na Insomanic Games.

Na época, os hackers exigiram um resgate de 50 bitcoins, cerca de R$ 10,5 milhões, para não vazarem as informações. Ao todo, foram 1,67 TB de dados vazados e 1,3 milhão de arquivos dos servidores.

O que será que vem por aí?
📷 O que será que vem por aí? |Insomanic Games/Sony

O novo jogo tem Cameron Christian como diretor e Brian Horton como diretor criativo. Eles desenvolveram recentemente Homem-Aranha de Miles Morales, para PS4 e PS5.

Como o jogo está previsto para 2026, sendo lançado apenas para o PlayStation 5, muita coisa pode ser alterada no decorrer desse tempo.

 

MAIS ACESSADAS