A CD Projekt RED divulgou nas redes sociais digitais o último relatório fiscal da empresa, mostrando que Cyberpunk 2077 chegou aos R$ 3,77 bilhões de arrecadação desde que foi lançado, no ano de 2020.

O mais curioso é que 2023 marcou a remontada do game, que sofreu com muitos problemas no lançamento e viu a comunidade abandoná-lo. Um gráfico foi apresentado mostrando os números.

Voltou ao topo
📷 Voltou ao topo |CD Projekt RED

Conteúdo Relacionado:

Como podemos observar, o maior número arrecadado é o do lançamento. Na época, uma grande expectativa foi criada na comunidade gamer e por isso as vendas alcançaram o bom número.

Com atualizações, ajustes aqui, ajustes ali, e com a chegada da expansão Phantom Liberty no ano passado, o game conseguiu se recuperar e a CD Projekt RED volta a faturar bastante.

Game está na nova geração e novos conteúdos ainda devem surgir
📷 Game está na nova geração e novos conteúdos ainda devem surgir |CD Projekt RED

Com tanto sucesso, o futuro é promissor, já que a desenvolvedora polonesa prometeu que não irá repetir os mesmos erros com os próximos games que estão previstos.

O universo de Cyberpunk 2077 mira o projeto Orion, próximo jogo da franquia, que conta com 47 funcionários envolvidos. O resto da equipe está trabalhando no próximo The Witcher.

MAIS ACESSADAS