Mesmo com a Rockstar próxima de lançar GTA VI, os games não tiram da cabeça e já pedem um possível Red Dead Redemption 3. Franquia de sucesso no velho oeste, um novo título tem tudo para seguir o sucesso dos anteriores.
Em RDR2, jogamos com Arthur Morgan a história principal e é impossível ela não envolver profundamente o jogador, fazendo-o sentir-se como parte do mundo e dos eventos do jogo.
Conteúdo Relacionado:
- Somados, GTA e RDR já venderam mais de meio bilhão de jogos
- Novos consoles do Xbox Series X/S ganham data de lançamento
- Vaza suposto design e planos de lançamento do PS5: Pro
Quem jogou, pôde experimentar um jogo envolvente, com uma narrativa profunda, personagens memoráveis, um mundo aberto deslumbrante, e uma imersão sem igual.
A atenção aos detalhes, a trilha sonora emocionante e o realismo tornam essa obra-prima uma experiência inesquecível, fazendo com que os jogadores sonhem com RDR3, assim como Roger Clark.
- Para mais notícias sobre games, entre em nosso canal no WhatsApp.
Para quem não sabe, Clark é o ator que interpretou Arthur Morgan. Recentemente, em entrevista à Gamology, ele falou sobre o que gostaria em um possível novo título da franquia.
Clark pede para que a Rockstar dê ao jogador ainda mais liberdade para escolher o destino da história, fazendo com que a honra e as ações influenciassem no desfecho do game, mais ainda do que foi em RDR2.
“Seria bom se você pudesse escolher se quer ser um homem da lei ou um fora da lei. Se você pudesse ter mais controle sobre o estilo de jogo, isso seria ótimo. Como você sabe, Arthur tem quatro finais diferentes. Há uma versão de alta e baixa honra de voltar para pegar o dinheiro. Não vejo muito sentido em voltar devido ao dinheiro. Os dias de Arthur estão contados, de que adianta o dinheiro para ele? Ele poderia muito bem ajudar John. Então, acho que voltar para ajudar John, com muita honra, é o meu final canônico”, finalizou.
Há alguns meses, Clark disse que nos veríamos em breve, o que animou os fãs, mas ressaltou que “também não contem com Arthur”, em um possível 3º jogo, pois “sua história já foi contada”.