Às "fracas vendas" de Star Wars: Outlaws fez a Ubisoft ligar o alerta após as ações da empresa caírem e os acionistas pressionarem. Na última semana, foi anunciado oficialmente o adiamento de Asssassin's Creed Shadows.
Segundo informações divulgadas por Tom Henderson no site Insider Gaming, a decisão foi tomada para que a Ubisoft possa fazer correções em detalhes históricos, além de outros problemas.
Conteúdo Relacionado:
- Ubisoft anuncia o adiamento de Assassin's Creed Shadows
- Ghost of Tsushima 2 é confirmado com o título Ghost of Yotei
- The Last of Us completa 11 anos de sucesso, drama e inovação
- Metal Gear Solid Delta ganha trailer focado nos vilões
Agora, o game será lançado no dia 14 de fevereiro de 2025 e não mais em novembro deste ano. Yasuke, alvo de polêmicas de fãs mais acalorados, não será removido, segundo o jornalista.
Mesmo assim, ele diz que o personagem passará por correções na história, na abordagem de como ele é retratado. Tudo para garantir que o game se encaixe no universo da franquia.
Para que a empresa não dê "tiro no pé", especialistas estão reavaliando algumas questões históricas. Este processo está sendo feito somente agora, pois houve demora na contratação destes.
Com o adiamento, a Ubi está incluindo novas mecânicas no jogo e trabalha para ajustar os bugs. Ou seja, a empresa está buscando lançar da melhor forma possível para não ter problemas com vendas abaixo do esperado.
O game está sendo produzido pela Ubisoft de Quebéc e chegará para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. Você poderá viver histórias interligadas de Naoe, uma assassina shinobi, e Yasuke, poderoso samurai.