Com o objetivo de propiciar um espaço em que autores dos estados da Região Norte onde publicar suas histórias fantásticas, cibernéticas e arrepiantes que mostrem a diversidade e as vivências dessa Amazônia misteriosa e de seus rios cheios de segredos. A Égua Literária revista digital corre em busca de novos leitores, apostando nos escritores da região norte, neste páreo estão: Tanto Tupiassu (PA), Andrei Simões (PA), Thyago S. da Costa (PA), Gabriel Espindola (AP), Júlio Ardaia (RO), Felipe L. Cavalcante (AM), Giann Carlos Monteiro (ilustração de capa) (AP).

Com os contos de Júlio Ardaia, Thyago S. da Costa e Gabriel Espindola, as entrevistas com Andrei Simões e Tanto Tupiassu e o ensaio de Felipe L. Cavalcante.
Com os contos de Júlio Ardaia, Thyago S. da Costa e Gabriel Espindola, as entrevistas com Andrei Simões e Tanto Tupiassu e o ensaio de Felipe L. Cavalcante. | Giann Carlos Monteiro

Em Causos de Visagem, está marcada a presença da figura que mais tira o sono do nortista: aqueles que vagam entre as matas, por sobre os rios e espiam através das janelas nas noites escuras. A visagem e o sobrenatural são inerentes à vivência da Região Norte demonstrando como a literatura explora o horror e a poesia dessa presença.

A primeira edição pode ser baixada gratuitamente aqui.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS