A nova série animada adulta do Prime Video, Hazbin Hotel, traz um toque brasileiro em sua produção, graças à participação do Combo Studio do Rio de Janeiro. O estúdio carioca desempenhou um papel crucial na criação do quinto episódio da primeira temporada, em colaboração com a Bento Box Entertainment e a A24, produtora conhecida pelo vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2023, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”. O episódio recém-lançado já está disponível na plataforma de streaming.

O Combo Studio, composto por cerca de 100 profissionais, contribuiu nos processos de rough, clean-ups e efeitos visuais, além de se envolver na produção de cenários, props e layouts, durante um período aproximado de três meses. Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio, compartilhou a emoção da equipe ao receber o convite para trabalhar em Hazbin Hotel, destacando a responsabilidade associada à popularidade e expectativas da série, bem como o desafio de abordar a animação tradicional em um episódio de 22 minutos.

"Quando recebemos o convite para trabalhar em Hazbin Hotel ficamos eufóricos, somos muito fãs do trabalho da Vivienne Medrano, criadora da série. A responsabilidade era enorme, tendo em vista a popularidade e expectativa da série, além do desafio de trabalhar em um episódio de 22 minutos de animação tradicional super complexa, algo que ainda não havíamos feito.", comentou Marcelo Pereira.

Conteúdo relacionado:

   
Hazbin Hotel conta a história de Charlie, a princesa do inferno
📷 Hazbin Hotel conta a história de Charlie, a princesa do inferno |Reprodução
  

Sinopse de Hazbin Hotel

A série Hazbin Hotel narra a história de Charlie Moningstar, filha de Lúcifer, que, ao perceber a superlotação do submundo com almas pecadoras, decide inaugurar um hotel com o objetivo de redimir demônios, buscando para eles um lugar no céu. A trama desenrola-se com a protagonista interagindo com hóspedes inusitados, e a série é baseada nas webcomics da cartunista americana Vivienne Medrano.

Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Trabalhos Relevantes do Combo Studio

O Combo Studio, já conhecido por suas diversas animações de sucesso, destaca-se por sua criação influente, a animação 100% nacional Any Malu, além da série “Super Drags” da Netflix e o projeto “America: The Motion Picture”. Seu portfólio também inclui participação na animação da série “Hit Monkey” da Marvel Studios, disponível no Star+, e "Swan Boy". Recentemente, o estúdio animou mais de 80 minutos da série “Agente Elvis” da Netflix, bem como episódios da sétima temporada de “Rick and Morty”, disponível na HBO Max.

MAIS ACESSADAS