Em sua tradicional live de lançamentos, a Panini chamou a atenção dos colecionadores brasileiros de quadrinhos ao anunciar a volta de Spawn às bancas e livrarias do país. Criado em 1992 por Todd McFarlane, o anti-herói que conquistou gerações retorna para marcar os novos rumos de uma das HQs mais icônicas dos anos 90.

Duas novas coleções para satisfazer a sede dos fãs

Em abril deste ano, os fãs dos quadrinhos 90s terão a oportunidade de mergulhar na saga de Spawn através de duas novas coleções anunciadas pela Panini. A primeira delas, intitulada "Spawn 1", reúne as edições 296 a 300 da série.

Capa provisória
📷 Capa provisória |Divulgação/Panini

O roteiro, assinado por Todd McFarlane e Scott Snyder, promete levar os leitores a uma jornada pela vida atormentada de Al Simmons, o protagonista da trama. Com desenhos de artistas renomados como Jason Shawn Alexander, Greg Capullo, J.Scott Campbell, Todd McFarlane e Jerome Opeña, o volume de 160 páginas é apresentado em um formato de 17x26cm com acabamento brochura.

Conteúdo relacionado:

O destaque fica por conta do número 300 da série Spawn, que alcançou o feito de se tornar a HQ independente mais bem-sucedida e longeva da história. Todas as tramas, vilões, mistérios e grandes eventos na vida do anti-herói estão reunidos nesse livro que promete ser uma leitura essencial para os leitores.

A segunda coleção, intitulada "Spawn Origens Vol 1", oferece aos leitores a oportunidade de revisitar ou conhecer o início da saga de Spawn nos Estados Unidos, desde as primeiras edições 1 a 7. Este primeiro volume de Spawn Origens, com 176 páginas e formato 17x26cm, proporciona uma imersão única no universo sombrio e intrigante do soldado do inferno.

Capa provisória
📷 Capa provisória |Divulgação/Panini

Revolução na Indústria dos Quadrinhos

Spawn, desde seu lançamento nos Estados Unidos em 1992, iniciou uma verdadeira revolução na indústria dos quadrinhos. Quebrando a hegemonia das gigantes Marvel e DC. Agora, os leitores brasileiros terão a chance de vivenciar esse fenômeno literário e explorar os primórdios do sinistro herói em toda a sua glória.

Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

MAIS ACESSADAS