O mercado editorial brasileiro ferveu neste mês de fevereiro com o lançamento de oito mangás, com uma ampla diversidade e histórias envolventes.

Capa de Ataque dos Titãs 2 em 1
📷 Capa de Ataque dos Titãs 2 em 1 |Divulgação/Panini

1. "Ataque dos Titãs 2 em 1"

Um dos destaques é o relançamento da aclamada obra de Hajime Isayama, "Ataque dos Titãs". Com o encerramento da série na TV em 2023, a versão de luxo 2 em 1 chega ao Brasil, trazendo uma experiência completa com 392 páginas em seu primeiro volume. Os fãs poderão mergulhar novamente na emocionante saga de humanos lutando pela sobrevivência em um mundo dominado por Titãs.

Capa de Gachi Akuta
📷 Capa de Gachi Akuta |Divulgação/Panini

2. "Gachi Akuta"

Escrito e ilustrado por Kei Urana, este mangá apresenta a jornada do jovem Rudo, que, após ser injustamente acusado de um crime, é enviado para um local temido por todos. Lá, ele descobre a verdade sobre o mundo e sua própria habilidade de dar vida às coisas, iniciando uma jornada para mudar o destino de seu gueto.

📷 Capa de Diários de uma Apotecária |Divulgação/Panini

3. "Diários de uma Apotecária"

A história gira em torno de Maomao, uma apotecária na corte da China Imperial, que se vê envolvida em uma investigação sobre a misteriosa morte dos filhos do imperador. Com uma curiosidade insaciável, Maomao mergulha em uma trama intrigante que promete surpreender os leitores.

📷 Capa de O Código do Coração |Divulgação/Panini

4. "O Código do Coração"

Escrito e ilustrado por Hinata Nakamura, este mangá apresenta a história de Ichiko, uma garota robô que começa a descobrir o significado do "coração" ao conviver com Kyuu, um humano. Uma história de amor incomum que explora as complexidades das emoções humanas e robóticas.

📷 Capa de Delicious in Dungeon |Divulgação/Panini

5. "Delicious in Dungeon"

Com roteiro e arte de Ryoko Kui, esta obra leva os leitores a uma aventura deliciosamente inusitada. Após perderem tudo em um ataque de dragão, o grupo do aventureiro Laios decide sobreviver nos calabouços comendo os próprios monstros. Uma jornada repleta de humor e sabor.

📷 Capa de Um Amor Impossível... ou Não |Divulgação/Panini

6. "Um Amor Impossível... ou Não"

Esta comédia romântica, escrita por Musshu, Teren Mikami e Eku Takeshima, acompanha a vida de Renako e Mai, duas garotas adolescentes que exploram os limites entre amizade e romance. Uma história cativante sobre os desafios do amor e da amizade na juventude.

📷 Capa de 10 Coisas Para Fazer Antes Dos 40 |Divulgação/Panini

7. "10 Coisas Para Fazer Antes Dos 40"

Dos queridos quadrinhistas, Mamita, este mangá narra a jornada de um homem que decide realizar uma lista de desejos antes de completar 40 anos, com a ajuda de seu subordinado. Uma história de redescoberta, amor e autodescoberta 

📷 Capa de Erros Divinos |Dilvulgação/Panini

8. "Erros Divinos"

Escrito por Nio Nakatani, este mangá transporta os leitores para um mundo de fenômenos excepcionais, onde o estudante Kon e sua senhoria Kasane exploram os mistérios dos bugs que afetam seu cotidiano. Uma narrativa envolvente que mistura elementos de fantasia e mistério.

Prometendo cativar mais leitores para o universo da cultura pop japonesa no Brasil, estes lançamentos deixam aos fãs a oportunidade de explorar novos mundos e se emocionar com histórias fascinantes.

MAIS ACESSADAS