No mais recente anúncio bombástico da Marvel Comics, o icônico Tio Patinhas está se preparando para uma jornada épica pelo Multiverso Marvel em uma história intitulada "Uncle Scrooge and the Infinity Dime" literalmente "Tio Patinhas e a Moeda do Infinito". Nesta aventura, o pato mais rico dos quadrinhos enfrentará sua variante maligna do futuro, conhecido como "the Scrooge-Above-All" ou Patinhas-Acima-de-Tudo.

Escrita por Jason Aaron e trazendo um elenco de talentosos artistas, incluindo Paolo Mottura, Francesco D’ippolito, Vitale Mangiatordi, e outros, a Marvel está pronta para levar os leitores a uma viagem alucinante através de múltiplas realidades.

Embora para alguns fãs o Tio Patinhas possa evocar memórias da infância com o desenho animado DuckTales, para aqueles que acompanham sua trajetória desde os áureos anos das décadas de 40, 50 e 60, ele é um ícone dos quadrinhos, cujas aventuras criadas por Carl Barks e Don Rosa permanecem como clássicos atemporais do meio.

Conteúdo relacionado:

Jason Aaron expressou sua empolgação com este projeto, afirmando: "No que diz respeito a mim, não há dúvidas de que o Tio Patinhas é um dos maiores personagens da história dos quadrinhos. E não estou falando apenas de quadrinhos da Disney. Estou falando de todos os quadrinhos, sem exceção." Ele promete uma aventura cósmica que honrará a rica história do personagem, ao mesmo tempo em que o levará para lugares inexplorados, de uma forma que somente a Marvel pode proporcionar.

Além da história principal, o one-shot também incluirá a republicação do clássico "Natal nas Montanhas", de Carl Barks, a história que introduziu pela primeira vez o Tio Patinhas, bem como duas capas diferentes feitas por Lorenzo Pastrovicchio e Alex Ross.

Arte da capa por Lorenzo Pastrovicchio
📷 Arte da capa por Lorenzo Pastrovicchio |Divulgacão/Marvel Comics

 Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Arte da capa por Alex Ross
📷 Arte da capa por Alex Ross |Divulgacão/Marvel Comics

Com data de lançamento marcada para 19 de junho nos Estados Unidos, "Uncle Scrooge and the Infinity Dime" promete ser uma sátira envolvente dos melhores vilões da Marvel, ao mesmo tempo em que expande ainda mais o universo dos quadrinhos Disney dentro do vasto mundo da Marvel Comics. Prepare-se para uma jornada cósmica!

MAIS ACESSADAS