A festa “Vumbora” é um convite aos paraenses que buscam conhecer e apreciar o cenário da música local. O evento será realizado no sábado, 7 de maio, na Cervejaria Flor de Lúpulo, localizada na travessa Wandenkolk, 690, no Umarizal, a partir das 16h.

Novos Baianos, Silva, Academia da Berlinda e Gilsons farão parte do repertório da estreante Banda do Bloco, que promete colocar a “energia do público nas alturas”, segundo o vocalista Ruann Lins.

Com releituras de canções conhecidas nacionalmente, Ruann diz que a expectativa é de troca com o público. “Podem esperar uma apresentação que os façam cantar junto com a gente. Será um show feito por todos”, finaliza.

Quem também garantirá a diversão do público é a banda Reggaetown, que conta com um repertório rico em músicas autorais, além de versões de clássicos cantados por Bob Marley, Elis Regina, Belchior e outros.

Bruno Rodrigues, vocalista do grupo, diz que festas como essa são relevantes para além do entretimento. “O evento gera empregos diretos e indiretos, estimula a nossa economia e fomenta a cena musical paraense”, explica.

De acordo com Babau Habib, baterista da Reggaetown, o reconhecimento do público “abre portas para que novos artistas se sintam estimulados a criarem projetos únicos e acreditarem que é possível fazer música de qualidade no Pará”.

 Serviço

Festa Vumbora

Data: 7 de maio

Horário: a partir das 16h

Local: Cervejaria Flor de Lúpulo

anda Reggaetown, em apresentação no teatro Waldemar Henrique, é uma das atrações Foto: Divulgação

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS