Há dez anos, Daniel Boaventura subia ao palco como cantor profissional pela primeira vez. De lá pra cá ele lotou arenas por diversos cantos do Brasil e do mundo, arrebatou corações de milhares de fãs, fez importantes parcerias e se consolidou como importante nome da nossa cena musical. No México esteve no topo da lista dos álbuns mais vendidos, na Rússia gravou um DVD memorável com a Russian Phillarmonic Orchestra e seus mais de 70 músicos. O marco desses 10 anos não podia passar em branco e por isso o artista está com um show novo para celebrar a vitoriosa carreira. 

No repertório estão as principais faixas dos seus quatro DVDs: “Daniel Boaventura Ao Vivo”, “Your Song”, “Ao Vivo no México” e “From Russia with love”. Releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley , Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, entre outros clássicos da música mundial fazem parte do projeto. 

“Tanto em canções mais românticas e contemplativas como nas mais dançantes e de apelo mais rítmico sempre houve uma sintonia muito grande entre meu público e eu. Meu show é um momento pleno de comunicação e entendimento mesclado com entretenimento e festa. Procuro também demonstrar respeito pelo povo e pela cultura de cada país que visito de maneira genuína, é claro” afirma o cantor. “Sinto-me sortudo por ter essa oportunidade de conhecer outras culturas, outros países. Além disso, gosto de gente”, comemora. 

É exatamente essa relação com a plateia e a crescente interação das pessoas que mais entusiasma Daniel nesses dez anos de carreira. “Nada me deixa mais feliz e realizado do que ver meu público emocionado comigo”, garante. “Nesse tempo, destaco também o processo criativo enriquecedor do trabalho com meu empresário, meus técnicos, produtores, músicos, diretores talentosos e dedicados que vestem a camisa e me ajudaram a chegar onde estou hoje”, acrescenta. 

Nesses dez anos, além dos 4 DVDs ao vivo, foram gravados 3 discos de estúdio e realizados mais de 500 shows. Tudo feito com a finesse e o capricho que lhe são peculiares.

Daniel estará se apresentando dia 20 de maio na Assembleia Paraense. Venda de mesas  nesse link

Daniel Boaventura vai mostrar em Belém o repertório que fez sucesso em DVDs Foto: Webert Belecio / AgNews

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS