Se não está fácil para você, imagina para os que pretendem comprar os ingressos para o show da banda Guns N’ Roses, que será realizado no segundo semestre de 2022? Nas redes sociais, os valores assustaram muitos e afugentaram tantos outros que, até então, estavam eufóricos para desfrutar desse grande momento.

E MAIS: "Sweet Child O' Mine" volta às paradas após trailer de Thor

A banda icônica chega a Manaus, capital do Amazonas, no dia 1º de setembro para se apresentar na Arena da Amazônia. Os valores variam entre R$ 230 a R$ 1,5 mil e foram anunciados pela própria responsável pelo evento, a Fábrica de Eventos, em sua página oficial.

Os preços foram motivos suficiente para liderarem inúmeras reclamações de internautas. Alguns chegaram ao ponto de cobrar diretamente o prefeito da cidade, David Almeida, diante da expectativa que se formou sobre o show ser realizado de forma gratuita no Passo a Paço 2022.

“Agora é muito interessante essa Fábrica mercenária anunciar preço de estudante e cobrar igualitariamente a todos o mesmo preço, sem precisar apresentar carteirinha de meia”, questionou um internauta. “David Almeida, tu prometeu que era de graça no passo a paço, bicho”, brincou outro.

A venda dos ingressos para o show do Guns N Roses se inicia nesta quarta-feira (11), pela internet, e presencialmente em shoppings da capital. Sendo o dia 11 destinado para o fã-clube e na quinta (12), para o público em geral.

VEJA TAMBÉM:

+ Força Nacional é enviada à terra indígena em operação no PA

+ Policial impede jovem de se jogar de ponte no Pará

A banda se apresenta no dia 1º de setembro desse ano na Arena da Amazônia Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS