Belém mais uma vez se consagra no cenário ideal para a música. Quase seis meses depois do clipe "No chão novinha", gravado por Anitta e Pedro Sampaio, no Mercado do Ver-o-Peso e na Vila da Barca, a arquitetura, o comportamento e os costumes do centro comercial da cidade farão parte de um trabalho audiovisual gravado na manhã desta quinta-feira (9).

A rua Santo Antônio foi o local escolhido pela cantora Gretchen para gravar o clipe "Fênix do amor", single que foi composto pelo filho dela, Gabriel Miranda, e foi gravado com a percussão Trio Manari. O marido da "rainha do rebolado", Esdras de Souza, também participa dos trabalho.

Sítio acolhe e hospeda quem quer aprender sobre botânica

Vestida de cunhã, trabalho feito pelo estilista Rodolfo Gomes, que confecciona os trajes culturais e típicos do Festival de Parintins, Gretchen dançou junto com bailarinos paraenses e frisou que o trabalho vai mostrar o cotidiano de quem mora e trabalha em Belém.

O lançamento do clipe será em julho, na cidade de São Paulo, antes da cantora começar a turnê pela Europa. Ela compartilhou um vídeo em seu perfil no Twitter. Confira:

QUINTOU aqui em Belém com a gravação do novo clip FÊNIX DO AMOR. EU E ELE ⁦@EsdrasdeSouzzapic.twitter.com/L1SDNN2l5K

— Gretchen 🍑 (@GretchenCantora) June 9, 2022

E mais:

Expectativa dos restaurantes é de lotação no domingo

MAIS ACESSADAS