Com influências musicais paraenses e parcerias consagradas como a cantora Viviane Batidão e o músico e compositor Arthur Ramos, a banda Mizerê lança neste sábado (25), a partir 13h, em todas as plataformas digitais a nova música de trabalho e o novo clip musical.

Rapper Math Goat lança clipe inovador no DOL Music

A música intitulada de “Delicinha” tem a participação da cantora paraense e a composição de Arthur Ramos, cantor e compositor de Salvador-Ba e vem nessa nova safra, dos compositores que estão se destacando no mercado nacional, recentemente a cantora Cláudia Leite junto com a ex-bbb Juliette e a cantora Lucy Alves gravaram e lançaram a música “Dengo Meu” que é de composição do Arthur Ramos.

Banda Mizerê
📷 Banda Mizerê |(Divulgação)

A parceria com a cantora Viviane Batidão que é bem inusitada, já vinha sendo tentada há algum tempo. “Nunca havíamos pensado em fazer algo junto, até que a Vivi nos procurou há um tempo atrás mas acabou não rolando, daí ficamos conversando e hoje a “Delicinha”, nossa música autoral vem para consolidar ainda mais nossa parceria e sucesso” afirma Jean Machado , diretor da banda.

Segundo Wildo Almeida, diretor e dançarino da banda é muita gratificante ter um trabalho assinado por grandes profissionais como Arthur e Viviane. “Para a gente é motivo de muita satisfação está trabalhando com profissionais do mais alto nível. Além da troca de experiência, pois gera um aprendizado fantástico e nós agrega ainda mais credibilidade”, destaca Wildo.

O trabalho pode ser conferido em todas as plataformas digitais da banda, Youtube, Sua Música , Spotifi, Dezzer , Instagram e Facebook.

https://www.youtube.com/user/BandaMizere

MAIS ACESSADAS