O clipe “Bailão da Puritana”, do cantor Diogo Nasi em parceria com seu amigo MC Anjinho, é sinônimo de alegria e animação. O novo trabalho do artista já está no DOL Music e promete colocar todo mundo para dançar, já que conta com as famosas dancinhas coreografadas e fáceis de fazer, além de ser na pegada do ritmo piseiro.

O piseiro é um gênero musical derivado do forró, que surgiu no estado da Bahia e virou sucesso com os Barões da Pisadinha e Vitor Fernandes. O ritmo se espalhou pelo Brasil e conquistou os paraenses, assim como Diogo Nasi, que tem o piseiro com seu estilo musical.

CRIAÇÃO E PRODUÇÃO

A música foi composta por Diogo e aborda a história daquela amiga comportada, mas que depois fica toda soltinha e aproveita a festa. “A ideia foi fazer uma música divertida, que traz na letra uma personagem que a maioria das pessoas tem no grupo de amigos, que é aquela amiga que chega no rolê comportada, na dela, mas depois se joga na dança”, explica.

O feat entre Diogo Nasi e MC Anjinho foi gravado no Pub Tattoo, em Belém. O clipe contou a produção musical de Frankito Freitas e produção visual de Açaí Vídeo Studio, além da participação dos atores Beatriz Campos (a puritana) e Denilson Matos. No clipe também teve todo o agito dos dançarinos composto por Dennis Chagas, Monique Santos e Claudinha Menezes.

Além da música Bailão da Puritana, Diogo também tem mais cinco músicas autorais: Eu tô suave, Saudade sua, Bom saber e Pega um uber, todas fazem parte desse novo projeto do cantor.

DOL MUSIC

Diogo Nasi afirma que o DOL Music é uma porta importante para divulgar seu trabalho. "Quando pensei em lançar o clipe Bailão da Puritana no DOL Music,é por acreditar que esse espaço é uma porta aberta e uma ferramenta importante de divulgação, não só para mim, mas também, para todos os artistas paraenses", ressalta. 

HISTÓRICO 

A paixão pela música do cantor paraense, Diogo Nasi, começou desde criança. E, aos 9 anos de idade, compôs sua primeira canção e desde então não parou mais.

Diogo é cantor e compositor e foi no seu estilo "brega" de ser, que decidiu seguir carreira na música profissionalmente, aos 22 anos.

Diogo Nasi é cantor e compositor
📷 Diogo Nasi é cantor e compositor |Foto: Divulgação

Em 2015, Nasi lançou o EP "Nos acordes da vida", com cinco músicas de sua autoria. No ano seguinte, em 2016, o artistas gravou seu CD Promocional intitulado “Diogo Nasi ao vivo", no qual reapresentou a música “Mundos e fundos", extraída do EP anterior e contou também com a canção inédita “Cheiro de pinga”.

O paraense chegou a passar pela banda regional chamada Forró na Pressão Evolution, onde participou do projeto Luzes da Amazônia, ao lado de várias atrações locais.

Ele também fez parte da banda Kpricho de Belém do Pará, dividindo os vocais com quatro integrantes, entre 2018 e 2019. Já em 2020 integrou os vocais da banda A18, gravando a música “Casar na Rússia” e a música “Nara" que fora contemplada com um clipe, podendo ser acessado no canal oficial da banda A18.

Desde 2021  vem trilhando carreira solo e neste ano trabalha em um EP, que já está no forno, com 5 músicas  e muitas novidades.

PLATAFORMA

A nova plataforma do portal DOL, o DOL Music, lança clipes inéditos de artistas paraenses duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, com o objetivo de estimular e divulgar a cultura paraense.

No portal, o artista ou a banda tem acesso a todas as informações e regulamentos sobre como participar, e uma área específica para envio de videoclipe, videoselfie e release sobre seu novo trabalho, tudo de forma digital. Uma equipe de jornalistas é responsável por selecionar os clipes dos artistas, e o DOL fará a divulgação na plataforma e também em outros canais do Grupo RBA.

Aperte o play e confira o clipe:

Diogo Nasi estreia clipe “Bailão da Puritana” no DOL Music
📷 |
Cantor Diogo Nasi e companhia Foto: Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS