Pela primeira vez no DOL Music –a plataforma de música do DOL – o cantor Júnior Souza lança seu mais novo videoclipe do single intitulado de “Teu Homem”, que traz uma vibe romântica e todo o ritmo do arrocha para dançar juntinho. O novo trabalho do artista já está disponível na plataforma do DOL.

A música é uma composição de seu grande amigo do universo musical, Patrick Júnior, que retrata o sentimento de um homem apaixonado. “A música fala de um homem apaixonado, que tem medo de perder o amor da sua vida e relata com detalhes esses sentimentos na canção, destacando os momentos de carinho e afetos trocados entre ele e sua amada”, disse.

PRODUÇÃO

O clipe foi gravado na Vila do Carmo, na Ilha de Moiraba, no município de Cametá, e contou com os trabalhos de audiovisual da Safira Produções. “A ideia do clipe veio através de uma viagem para ilha a trabalho, foi então que viajamos a Moiraba para casa de um amigo com propósito de gravar os vídeos. Chegando lá, o rio estava cheio, a paisagem estava muito linda e todo esse cenário trouxe muitas inspirações para nós. Foi um dia muito produtivo nesse lugar distante, mas muito bonito e preservado”, explicou o artista.

O clipe é embalado pelo ritmo arrocha
📷 O clipe é embalado pelo ritmo arrocha |Foto: Açaí Vídeo

DESAFIOS

No entanto, nem tudo foi uma maravilha durante as gravações, pois houveram alguns desafios e imprevistos. “O clipe era para ser gravado na praia que se forma quando a maré baixa, mas, infelizmente, a maré não baixou o suficiente e tivemos que gravar às pressas às margens do rio, antes de escurecer, porque lá a energia é escassa e fica muito escuro”, contou o cantor.

MENSAGEM

Por meio dessa canção, o artista deseja incentivar as pessoas a praticarem o ato de demonstrar sentimentos de forma sincera ao seu próximo. “A minha mensagem é falar para as pessoas que sejam verdadeiras com o seu próximo, amigos, companheiros e familiares, isso faz de você uma pessoa especial e melhor consigo mesmo. Pois às vezes entregamos tanto as pessoas que confiamos e nem sempre somos retribuídos, por vezes até mesmo enganados. A música é uma forma que tenho de expressar meus sentimentos e curar muitas dores da vida é o que me faz bem".

PLATAFORMA

Para o cantor, o espaço que o DOL Music proporciona para os artistas, é o que motiva ele a continuar investindo e acreditando nos seus sonhos. “É a primeira vez que tenho meu trabalho divulgado em um veículo de comunicação desse porte que é o Diário, essa oportunidade faz com que eu acredite que seja possível continuar trabalhando no que eu mais amo, que é a música e também que posso está alcançando novas propostas, mostrando esse trabalho feito com muito amor e dedicação para público”, declarou.

HISTÓRICO

Júnior Souza tem 12 anos de carreira no cenário musical, mas antes de cantar ele atuou como tecladista em algumas bandas de artistas consagrados de Belém e Ananindeua, como Ribamar José, Gerson Tirre, Wanderley Andrade, entre outros.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Em 2016, o artista lançou sua própria banda chamada de “Sensação Musical”, onde realizou vários shows na capital e no interior do Estado. Agora, em carreira solo, Júnior já lançou músicas autorais românticas nos ritmos Brega e Arrocha. “Após o Brega se tornar patrimônio imaterial do nosso Estado, eu tive ainda mais força para dar continuidade nos meus trabalhos. E vim trazendo um estilo todo único de ser coma inspiração nos grandes nomes da música paraense como Nelsinho, Wanderley, Reginaldo Ross e outros artistas mais antigos”, revelou.

O artistas começou tocando teclado
📷 O artistas começou tocando teclado |Foto: Açaí Vídeo

O nome artístico Júnior Souza se deu pela forma como sua carreira se desvendou, porque antes ele era chamado de Rebelde dos Teclados ou até mesmo Juninho dos Teclados. Atualmente, ele se considera um artista independente no cenário musical, que enfrentou muitos desafios nas madrugadas para alavancar sua carreira, assim como tantos artistas que hoje lutam por um espaço.

DOL MUSIC

A plataforma de música do portal DOL, além de divulgar o novo trabalho dos artistas de forma inédita e exclusiva, também traz entrevistas e matérias especiais abordando toda a trajetória dos cantores, bastidores das produções, desafios e curiosidades.

Quer mais notícias de música? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Os vídeos são analisados pela equipe interna de jornalistas do portal, responsável por selecionar os clipes dos artistas e o DOL tem a missão de divulgar os trabalhos. A produção e o envio do vídeo são de responsabilidade dos participantes. Cada artista tem direito a uma ou mais veiculação no DOL.

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAR:

- O artista ou banda deve enviar um release contendo informações sobre a trajetória musical, trabalhos e informações sobreo clipe que será lançado;

- É necessário enviar fotos em alta resolução para divulgação;

- O videoclipe da música deve ser inédito para ser lançado de forma exclusiva no DOL Music e no formato FHD 1080p, resolução (1920x1080px)e extensão em MP4;

- O artista precisa gravar vídeos curtos para as redes sociais para o IGTV do Instagram, que deve ser no mínimo de 1 minuto e 30segundos. O formato é em FHD 1080p, resolução 1920x1080px e extensão em MP4;

- Vídeo de Rede Social Curto com no máximo 30segundos e extensão em MP4;

- O vídeo pode ser enviado para análise por meio do e-mail dolmusicrba@gmail.com.

Assista ao vídeo clipe do cantor Júnior Souza:

MAIS ACESSADAS