O cantor Núzio Medeiros começou a trilhar sua carreira musical recentemente, mas já vem ganhando espaço no cenário fonográfico, com seu jeito irreverente, divertido e alegre de agitar o público. Ele já é considerado o mais novo fenômeno do forró.

O artista está conquistando o público com suas canções românticas e, ao mesmo tempo, dançantes, o que vem resultando em números exorbitantes nas plataformas de estreaming. No Spotify, por exemplo, o artista já atingiu mais de 11 milhões de reproduções com a música “Eu já tava bem”, que inclusive foi regravada pelo cantor Wesley Safadão.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Núzio também já ultrapassou a marca de 1 milhão de plays – vezes que o álbum foi ouvido – em uma das principais plataformas digitais gratuitas no Brasil, a Sua Música. E, com essa repercussão, o cantor está percorrendo todo o país, realizando shows e distribuindo carisma por onde passa. 

Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Recentemente, o cantor lançou seu novo videoclipe da música intitulada de "Astronauta", que já está disponível no DOL Music e no YouTube, neste último o clipe já alcançou mais de 70 mil visualizações em menos de dois meses de lançamento. 

Assista ao clipe da música Astronauta:

A próxima parada de Núzio Medeiros será em Belém, no dia 19 de janeiro de 2024. O cantor irá agitar o evento “Fora de Órbita”, o melhor pré-carnaval da capital paraense, que será realizado na casa de festas Açaí Biruta. Além de Núzio, o evento contará com outras atrações, como Sage Aet, Naldx, Mizerê, Nosso Tom, Victor e João Paulo, Luan e Iron.

Atrações do Fora de Órbita
📷 Atrações do Fora de Órbita |Foto: Divulgação

Serviço:

“Fora de Órbita” - O melhor pré-carnaval de Belém

Data: 19.01.2024

Horário: A partir das 21h

Local: Açaí Biruta -  R. Siqueira Mendes, N° 130, Bairro Cidade Velha. 

MAIS ACESSADAS