Na noite de 13 de janeiro de 2024, Belém recebe o show “Piaf e Piazzolla na voz de Sabah Moraes”. A cantora e compositora paraense Sabah Moraes une estes dois grandes artistas internacionais em um único espetáculo, que terá como palco a maravilhosa Casa do Fauno, na rua Aristides Lobo, 1.061, em Nazaré, às 21h. 

Piaf - Edith Giovanna Gassion, conhecida como Édith Piaf, foi uma consagrada cantora, compositora e atriz francesa. O seu ritmo musical era concentrado em música de salão e as suas variedades, mas ficou reconhecida pelo seu talento com a música de estilo francês chanson. 

Piazzolla - O músico argentino Astor Piazzolla criou uma música instigante, uma obra que inclui características do tango, do jazz e da música erudita, uma amálgama de vertentes estéticas constituindo um paradigma, chamado por ele próprio de Novo Tango. Compôs uma série de obras-primas, entre elas “Adiós nonino”, “Libertango” e “Balada para un loco”. 

Conteúdos relacionados:

A interpretação de Sabah, tem o carisma, emoção, paixão, aliados a uma técnica vocal refinada, marcantes em suas performances, acompanhada do violão de Ney Couteiro.

Quer ficar por dentro de mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Sabah e Ney selecionaram algumas das mais belas canções do repertório destes artistas para compor o espetáculo que o público pode esperar do show na capital paraense.  

 VEJA O VÍDEO:

A cantora Sabah Moraes é nascida na ilha do Marajó, no Pará, e vive em Goiânia (GO) há muitos anos. Com uma carreira sólida, construída em 38 anos, gravou oito CDs e um DVD e concorreu a importantes prêmios de música no Brasil. Já participou da gravação para trilhas sonoras de curtas e teatro e em CDs de vários artistas.

Reservas de mesas:

Reservas de mesas para o show “Piaf e Piazzolla na voz de Sabah Moraes” pelo (91) 98838 1808. O espetáculo será sábado, dia 13 de janeiro de 2024, às 21h, na Casa do Fauno, que fica na rua Aristides Lobo, 1.061, entre as travessas Benjamin e Rui Barbosa, no bairro de Nazaré, em Belém.

MAIS ACESSADAS