No próximo sábado, dia 9, os amantes da música paraense têm um encontro marcado com o cantor Adilson Alcântara e seu novo projeto musical intitulado "Eu Navegante".

O show promete enaltecer a Música Popular Paraense (MPP), trazendo clássicos do gênero musical e participações especiais de renomados artistas locais, como Iara Mê, Rosa Cor, Pedrinho Callado e Renato Lu. O evento, de entrada franca, terá início às 20h na Praça do Carmo, situada no histórico bairro da Cidade Velha.

Este espetáculo é resultado do Prêmio Cultura Livre, promovido pela Fundação Cultural do Estado do Pará, e representa uma oportunidade única para os apaixonados pela música paraense desfrutarem de um show de qualidade, repleto de sucessos regionais, de forma gratuita e acessível para todos, conforme ressaltou o próprio Adilson Alcântara: "É uma grande oportunidade para quem ama música paraense, com influências latinas, curtir um bom show repleto de sucessos da nossa região de forma gratuita e livre", disse.

 

Conteúdo relacionado:

Sobre o artista

Adilson Alcântara, músico, cantor, compositor, humorista e produtor cultural, é natural de Vigia de Nazaré. Com uma trajetória de 33 anos na música, lançou seu primeiro trabalho, "Tributo à Cidade em Romaria", em 1993.

Suas composições já foram interpretadas por renomados artistas da música paraense, incluindo Olivar Barreto, Lucinha Bastos, Fabrício dos Anjos, Maria Lídia, Mahrco Monteiro, Nilson Chaves, Pinduca, entre outros.

Quer mais notícias de música? acesse o nosso canal no WhatsApp

Além disso, participou de diversos festivais por todo o Brasil e, como humorista, apresentou o espetáculo "Humor à Primeira Espiada", em parceria com o saudoso humorista Epaminondas Gustavo.

MAIS ACESSADAS