O hit, "Pi Po Po Po Ro Po" de Pedrinha Moraes, uma releitura autorizada do icônico hit de 1990, "Scatman (Ski-Ba-Bop-Ba-Dop-Bop)", voltou as plataformas digitais após ter sido derrubada.

A novidade é que a música que chegou ao 1º lugar no viral mundial do Spotify, será  relançada com ajuda de Alok, com a colaboração do artista, a música ganha uma nova versão com ritmo de forró eletrônico. O projeto recebeu autorização no Brasil da editora que detém os direitos autorais da música original.

Para quem não conhecem, Pedrinha, natural de Goiás, conquistou reconhecimento através do forró nordestino. Sua jornada musical teve um começo desafiador, apresentando-se em pequenos bares de sua cidade natal. Antes de se dedicar integralmente à música, ele trabalhou como motorista, agricultor e pedreiro. Embora lançada em 2022, a música só alcançou a viralidade em janeiro deste ano.

Conteúdos relacionados:

A partir de agora Pedrinha receberá o valor cheio da monetização de sua música, já que Alok doou todos os royalties de “Scatman (Aumenta o Som)” ao cantor.

Em depoimento, Pedrinho explica sobre o ocorrido e expressa sua gratidão ao artista. “Tive a minha música derrubada em diversas plataformas e a única saída que encontrei foi procurar Alok e pedir ajuda. Sou muito grato ao Alok que correu com todos os processos para conseguir a liberação da música. E toda a parte que ele receberia, me deu. Meu sonho é ter uma casa, ainda não tenho. E com a doação dos royalties da música, vou conseguir. Sou muito grato, só Deus para retribuir isso a ele”, compartilhou Pedrinha.

 O DJ desejou sucesso ao artista em recado: “Foi desafiador, mas agora deu tudo certo. Compositores, editora, artistas e gravadora felizes! Pra cima, muito sucesso pra você irmão!”.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

MAIS ACESSADAS